sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Espelho, espelho meu


Eu resolvi fazer alguma coisa diferente.

Depois de perceber que eu realmente não sou muito boa em comentar o cotidiano de uma forma neutra, e de ter passado alguns dias lendo alguns textos de mulherzinha, eu pensei oh well, what the hell!
Cá estou eu hoje, me comprometendo a postar uma vez por semana um dos meus truquezinhos. – sim, eu tenho truquezinhos de mulherzinha, me processe! São coisinhas que eu aprendi com algumas vloggers e que eu adaptei, outras coisas que eu descobri sozinha e que dão resultado.
Vou continuar postando os meus posts estranhos, intercalando um pouco. É um compromisso que eu to fazendo comigo e com quem lê o blog, pra ver se eu animo a escrever de novo.
Até terça-feira eu volto com um post sobre unhas. 

Um comentário:

  1. foi gostoso relembrar 2012 com vc. Também me sentia hipocrita por passar com a familia, graças a Deus mudei isso.

    ResponderExcluir